domingo, 1 de maio de 2011

para engravidar no the sims 2 ps2

 É simples tem dois modos de se engravidar:

-1º: contrua uma familia de duas pessoas , depois converse com sua parceira(o) vo conversando ate aparecer a opção kiss isso la para uns 40 pontos de afinidade , depois va conversando até aparecer a opção propose ai vocês vão casar , depois va em cama de casal e va na opção relax , depois aperte x e va em call over , coloque o nome da sua parceira (o) e va em woo hoo e ai eles irão fazer amor , ai a mulher vai vomitar de 5 em 5 minutos sim

 -2º : compre um telescopio e espere ficar de noite então clique na opção stargaze e espere um pouco então você sera abduzido e ficara gravido(a) (pode ser homem ou mulher nesta opção).

115 comentários:

  1. e assim eu queria saber tem que fazer quantas vezes woo hoo pra ficar gravida etem que aumentar tudo o nivel de amor tipo vc casa ai ainda nao ta aumentado tudo tem problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas um vez, se não der certo seu parceiro é Esteril

      Excluir
    2. depois de fazer espere alguns segundos se ela vomitar ela esta gravida se nao tente outra vez ate consequir

      Excluir
    3. e pq quaqndo n tem filho n tem os bagui tipo berço fraldario Etc... aparecendo no treco de compra?

      Excluir
    4. eu fiz 21 fez não de pofavo me fale o q eu fasso?

      Excluir
    5. Não tem como ter filhos nesse jogo

      Excluir
  2. mais eu já tentei de td , que hroas devo entrar no telescópio , e como vou saber se ela ta gravida!! toca alguma música ?? qndo o barriga dela cresce??

    ResponderExcluir
  3. eu ja fiz woo hoo duas veses e ela nem vomito e fiquei olhando no telescopio das 08:12 ate as 07:00 da manhã e eu nao fui abiduzido eu que uma esplicação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua lógica tem que estar completa

      Excluir
    2. ela foi abiduzida e ela vumito mas a barriga não cresseu pq?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu fui abduzido e a barriga cresceu mais n sei ele ta grávido pq eu fiz o sim gordo e quanto tempo demora pra ter o bebe???

      Excluir
    5. Oque é telescópio onde fica isso

      Excluir
  4. olha que coisa estranha eu nem tinha feito woo hoo com meu parceiro ainda e comecei a vomitar e eu nao tinha comido nada ... e quando eu tento fazer woo hoo usando o cara ela sai da cama...
    ... ah! mudando de assunto como se consegue as dangleberry??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. ??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. da para ter filhos no the sims 2 ps2 ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Guilherme Grando eu sei de um jeito de engravidar só que so funciona no The Sims Bustin Out ou Erop It
      Você tem que ter a memoria... (vem no playstation) Começe o jogo com 2 sims (mulher e homen)Bem depois vá conversando até aparecer a Opção "Kiss" depois vai aparecer uma pequena aba... (pra colocar o nome do bebê)Bem, mas tem um problema se você não ficar vigiando o bebê por exemplo - deixar ele chorando irá aparecer uma mulher e essa mulher é a que vem pegar seu bebê não se preocupe isso só ira acontecer se você fazer isso... Depois se ela tiver lá ela vai estar levando o bebê para um Centro de Educação para Bebês

      Obs": Se ela pegar ele(a)ele nunca + vai voltar já perdi muitas vezes o bebê de noite ele chora... Isso foi oque queria dizer... Boa Sorte!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não da não.a valer q ta bugada mesmo.eu jogo faz uns 10 anos e nunca tive um filho

      Excluir
  7. me ajudem pf quero ter bebe no sims 2 pra ps2

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. eu te entendo cara ja casei fiz wo hoo com propose e nada

      Excluir
  9. vc pega bota os dois na cama lembrando eles tem que estar casado e o nivel de namoro alto ai vc botar ele na cama vai aperecer relax vc botar la depois vc coloca cudde depois woowoo fassa tres veses espere alguns segundos ou espera um pouco pra ver se ela vomitar se ela vomitar e pq ela está gravida ou se n vc ver la em cima se estiver aperecendo alguns nomes la em cima ai vc ver se tem baby se tiver ela ta gravida
    se n funcionar faça woowoo 20 veses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra minha irmã estava jogando e ela fez woowoo com uma mulher detalhe. esse avatar homem ja estava casado com outra mulher e conseguiu fazer amor com outra mulher sem esta casado como isso?

      Excluir
    2. eu fiz 21 fez não deu pq?

      Excluir
    3. Gabriela me ajuda como vc conseguiu ???

      Excluir
  10. só tem como engravidar no de pc ou a do play msm?

    ResponderExcluir
  11. Tem que olhar no telescopio exatamente a meia-noite(00:00)
    Eu consegui assim.

    ResponderExcluir
  12. vai toma no cu de vcs tudo caozero ja tentei de tudo o que vcs falaram

    ResponderExcluir
  13. em vcs tem q fazer assim muitas vezes consegui ser abduzida as 07 pm até umas 05am tá bom bo sorte

    ResponderExcluir
  14. Essas coisas não dão certo não, é tudo mentira pra sacanear quem vem aqui. É o que eu acho...

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz woo hoo duas vezes , e ela vomitou só uma vez , ela esta gravida ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não eu nunca consigui ter filhos no the sims 2 de ps2 meu faz um video com seus filhos então se da certo

      Excluir
    2. eu fiz 18
      fezes não deu pq?

      Excluir
    3. eu fiz 18 vezes não deu abaresseu um necosso la en cima mas n deu pq?

      Excluir
  16. eu jogo no modo de espanhol como eu faço no tal do telescópio????

    e eu já cansei de jogar e sempre que eu chego no 100 de namoro quando estão bem apaixonados nn aparece nada o q acontece??? e na cama eu também já fiz woo hoo varias vezes (nn me culpem) e nunca vomitou vou tentar fazer do telescópio valeu!!!!

    Bjs !!!!

    ResponderExcluir
  17. gente eu consegui eu to grávida no the sims 2 ps2 sendo abduzida uhuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então publica o video no you tube

      Excluir
    2. Eu to tentando ja fiz woo wooh 5 vezes e n sei se ela vomitou eu n vi tem mais algum outro sinal de gravida? Estou tentando a do telescopio e ele tbm n foi abduzido SOCORROOO ALGUEM ME AJUDA

      Excluir
  18. ela volto do espaço na mesma hora tava com a barriga grande?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. eu ja fui no et ai ela vonita umas 5 vezes ja e depois fui ver que sua barriga esta va grande depois que acordei no outro dia ela estava se sendido muita dor fui ver ela ta va segurando o bebe

    ResponderExcluir
  21. gente eu nem too conseguindo ir para o espaço eu fico das 12:00(noite) ate 5:00(madrugada)e num da nada

    ResponderExcluir
  22. vou confiar e ver se é verdade

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. gente se liga tem como engravidar sim só de pende de vocês

    ResponderExcluir
  25. mais eu tento tento tento a uma semana e não da certo

    ResponderExcluir
  26. Oiie eu fiz o passo numero 1 e a minha vomitou só 2 vezes será que ela ta gravida? e se ela estiver quanto tempo demora para crecer a barriga e ter o bebe?? 'Agradeceria Se Respondesse vlw'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele eh recém-nascido e quando crescer vai depender da genética do pai e da mãe

      Excluir
  27. eu fiz apenas um cara... Tem como ser gravido né.... Para ir no teléscopio e ser abiduzido ou abiduzida tem que esta com os talentos no max,... não fiz uma casa grande sou normal mas sou rico ja fui abiduzido uma vez e ele chega corre pro vazo e vumita bora ver oque vai da né :D espero que estou gravido

    ResponderExcluir
  28. Gnt é pode ser no history mode ou não precisa

    ResponderExcluir
  29. ta mais tem de deixar os dois sims relaxando correto né,e depois só aparece a opção ler mesmo depois de casados eu jogo o the sims 2 pets ps2/wii

    ResponderExcluir
  30. eu me casei no the sims 2 ps2 eu já fiz woohoo varias vezes e ela não vomitou eu já fui abidzido varias vezes e ela so vomitou uma vez e a barriga dela noa creceu eu fiz uma familha de 3 pessouas mas eu so casei duas mas tem como ter filhos mesmo assim me respondem porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que vc esteja no modo livre, vai-a para o modo historia e tente as mesmas coisas..

      Excluir
  31. cara essa porra é tudo lorota ja meti mais de 37 vezes fui abduzido umas 5 vezess e ela só vomita quando volta e 1 vez só
    como adoto pelo telefone?

    ResponderExcluir
  32. - já fiz woohoo umas par de vesez, eu já esperei minutos, segundos horas e 1 dia e ela não vomita e não da sinal de nada.Sera que ela está gravida ou não? Oque eu faço para ela fica gravida? :\

    ResponderExcluir
  33. eu sei como ficar gravida de alienigenas é so vc ir até o telescopio a meia noite (12:00) e ficar esperando

    ResponderExcluir
  34. nao cosegui fui abduzida e nao consegui ficar gravida

    ResponderExcluir
  35. quantos meses ou dia ou horas tem que esperar pra ela vomitar e a barriga dela,quando vai começar a crescer e para ter o filho quantos dias meses ou horas tem que esperar?

    ResponderExcluir
  36. tem como nadar na praia do the sins 2 de ps2

    ResponderExcluir
  37. me casei varias vezes e não consegui quando levo os dois para a cama e coloco relax só aparece uma opção de ler uma revista
    vou tentar o de ser abduzida mas me expliquem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen... olha no meu the sims 2 tbm ja aconteceu isso eles vão pra cama e tal's mais na hora de fazer who-who n aparece nd então tenta a do telescopio e assim vs espera anoitecer e clike na opção ' stargaze' e espere ela voltar c la vomitar de 5 em 5 minutos ela esta gravida ...

      obs: pra vomitar n é em tempo real e sim em tempo do jogo obg c ajudei :)

      Excluir
  38. mas a menina fica gravida de um alienigena? e o menino fica como pai do bebe e ajudando a menina?

    ResponderExcluir
  39. Tem Que Ter Uma Cama Especifica Para Ter Filhos

    ResponderExcluir
  40. Tem Alguma Cama Especifica Para Emgravidar??

    ResponderExcluir
  41. Tento fazer woohoo mas ela sai da,cama fui abduzida 3 vezes ela veio vomitou e foi embora ela ta gravida ?????

    ResponderExcluir
  42. como faso para ter um filho no sims 2 ja tentei e ainda tou tentando como eu faso

    ResponderExcluir
  43. gente funciona com a felicity da primeira casa pq eu me casei com ela fiz woo roo e ela nem sai da cama

    ResponderExcluir
  44. gente ja que voces ja n tiveram filhos pq n posta no you tube vcs com os filhos? (pode gravar ate com uma camera de celular) so pra provar q tem como mesmo!

    ResponderExcluir
  45. Tem qcser madrugada ai VC faz nic nic com ela ai VC segura r1 aibvcs ten filhos

    ResponderExcluir
  46. Faz algum barulho quando eles terminam de fazer woowoo

    ResponderExcluir
  47. Gnt alguem me ajuda ja tentei tds os jeitos :'( alguem me fala como ter bb por favor :'(

    ResponderExcluir
  48. depois que fui abduzida ,vomitei so uma vez e pronto e nao teve nenhum sinal de gravidez

    ResponderExcluir
  49. Eu n sei se minha sims está gravida, mas tanto ela como o parceiro dela vomitam toda HR, e posso provar q n é por comida, pq n deixo eles comerem pq uso Macete e tenho medo q eles morram, enfim o único problema é a barriga dela q n cresce, eu n sei se vai crescer mas já estou quase desistindo pq n sei o tempo do jogo.

    *obs: n sei se abduzir dar certo, pq eu já tentei e n consegui nada, qnd ela(o) volta, ela só vomita pq ela esta enjoada pq teve uma queda meio brusca, agr o woohoo funciona, mas vc vai ter q jogar no modo bustin out, tipo aperta select, e ai eles vão fazer as coisas meio q sozinhos, VC ainda vai controla-los mas foi o único jeito q eu consegui. E cuidado DPS de um tempo as coisas começam a quebrar, isso é uma forma deachucar o sims.
    Se alguem puder me responder eu sou grata, quero muito saber se a barriga cresce. Obg

    ResponderExcluir
  50. O meu deu certo fui abiduzido e abiduzida

    ResponderExcluir
  51. ja fiz o whowho varias vezes e já fui no telescopio a 00:00 e ponto até as 05:00 e nada acontece já me casei já tou no story mode e nada o que faço.

    ResponderExcluir
  52. Meu personagem fica vomitando e não acontece nada... O que eu faço?

    ResponderExcluir
  53. Eu também posso fazer amor com uma pessoa de outra família?

    ResponderExcluir
  54. Eu também posso fazer amor com uma pessoa de outra família?

    ResponderExcluir
  55. Não tô sendo abduzida!!!!oq faço??

    ResponderExcluir
  56. Ja fiz isso um milhao de vezer ... e nada aconteceu ... eles apenas vomitaram a vez e so

    ResponderExcluir
  57. MDS,deis,de 2005 q o JG existe e ngm teve filhos :(

    ResponderExcluir